Seja bem-vindo ao Zallon Hotel Executivo. Você, que longe do seu lar busca um lugar que lhe proporcione conforto, satisfação e bem-estar, encontrará no Zallon o lugar certo para sua estadia.
O Zallon Hotel tem como princípio básico a hospitalidade, fazendo com que seus hóspedes se sintam em perfeita harmonia com o ambiente que lhes é oferecido. Dispõe de recursos variados e convenientes para exercer seus negócios, pautado no comprometimento com a franqueza e confiabilidade.

Fundamentado na crença de que a cordialidade e a excelência na prestação de serviços é seu objetivo central, o Zallon Hotel se tornou uma referência entre os empreendimentos hoteleiros da cidade de Lajeado e a região do Vale do Taquari.

NOSSO COMPROMISSO

Serviço atencioso;

Conforto e qualidade;

Reserva sem taxas;

Recepção 24hs por dia;

Internet Wi-Fi cortesia;

Café da manhã cortesia;

Estrutura para empresas;

Segurança e alarmes;

O Zallon Hotel Executivo prima pelo bem-estar.
Nossa missão é a satisfação de cada um de nossos hóspedes todos os dias.
Estamos a sua disposição dia e noite, venha nos visitar.

Manhãs saborosas
no nosso Café.

Um café da manhã farto, variado e saboroso é servido todas as manhãs das 06h30 às 09h30. Uma amostra da culinária típica regional. Deliciosa mistura gastronômica de etnias, na qual a cultura Italiana e Alemã ganham destaque.

      Fui muito bem recebido com os meus amigos.
    Atendem muito bem.
    Não ouvi barulho algum de camareiras. Café da manhã excelente.
    Quarto confortável.
    Silencioso. O quarto que eu fiquei ouvia... read more

    toninhof
    7/07/2019

      Ótima opção para domir-banho-café da manhã. Foi o hotel escolhido para passar uma noite. A primeira vista parece ser um hotel novo, considerando a boa apresentação das instalações. Possui estacionamento... read more

    rodrigogD7593JD
    4/25/2019

      Hotel muito bom, com acomodações boas, confortáveis e limpas. Pessoal cortês e simpático. Estacionamento amplo e gratuito. Café da manhã bem servido e saboroso. Bem localizado, podendo ir à lanchonetes... read more

    CarlosASouza
    5/23/2019